terça-feira, 2 de setembro de 2014

A moda do VINHO!

Oláá pessoinhass, como vocês estão?!
Hoje vim falar de BATONS VINHOS, que estão usando MUITOO!
E vamos falar sério né? É um arraso! Muito chique, tanto olho tudo e batom vinho, quanto somente um delineado e uma cor escura como essa na boca! Fica super lindo!
Eu separei alguns batons vinhos de tons bem bonitos para que vocês conheçam mais, e se gostarem já poder adiquirir. Vou começar pelo meu preferido né? Rs

O meu preferido é o ATRACTION da AVON,super lindo e preço bem acessível!











O segundo que acho lindo também, e que é um tom bem mais escuro acho que já passa um pouco da cor de vinho, mas tem a mesma idéia é o SORVETE DE AÇAI da TRACTA BLOGS da blogueira Camila Cabral do blog Vício Feminino.
Genteeeee! Que batom lindoo! Pode ser comprado no site oficial da TRACTA.









O terceiro é um que comprei a pouco tempo da VULT , na cor 42 num tom uva, com fundo rosa escuro super diferente, e não chega á ser tão escuro quanto o da Camila!







Esse outro quem resenhou foi a Bruna, do blog Pausa pra feminices!
É o AMEIXA PERFEITO da AVON, e também tem uma cor lindíssima! 


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, USEM muito os batons vinhos/uvas e etc... mas muito cuidado ok? Beijos e até o proximo post que vai ser de make




Nenhum comentário:

Postar um comentário