segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maquiagem ESPECIAL para o OUTUBRO ROSA!

Olá novamente lindonas :D
Como prometido, aí vai o passo á passo da maquiagem para o OUTUBRO ROSA.

PS: O que é o OUTUBRO ROSA?
Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Vamos lá começar para arrasar com essa make? 
Vem comigo!




Foto 1- Fiz um risco com KAJAL preto,um pouquinho abaixo do concâvo, do começo até o final fazendo um puxadinho de gatinho. (Como se fosse um delineado,mas na parte de cima)

Foto 2- Com um pincel de esfumar, peguei uma sombra marrom mais puxado pro chocolate.

Foto 3- Esfumei o traço preto.
 Foto 4 ( do outro lado)- Peguei base com um pincel mais durinho, e apliquei na palpebra, corrigindo o traço, de modo que o esfumado ficasse só em cima, e não em baixo.

Foto 5- Apliquei um pouquinho de sombra rosa no esfumado marrom,interligando as duas cores, e dando um charme rosinha á mais na make.

Foto 6- Apliquei uma sombra rosa bem clarinha na palpebra, apenas para dar uma base boa para a sombra glitter solta que iria aplicar em seguida, e obter uma melhor fixação.

Foto 7- Apenas a imagem da sombra glitter,é da koloss. 

Foto 8-  Depois de já aplicado a sombra glitter,fiz um mega delineado.
Proposital, para deixamos a make mais poderosa.

Foto 9- Rente aos cílios inferiores, apliquei com um pincel bem firme, uma sombra rosa pink da minha paleta 3D. Para dar outro charme rosa na make.

Foto 8- Finalizei com máscara de cílios, em cima e em baixo, lápis branco na linha d'água e abaixo da sobrancelha, e um batom super PINK.

É isso , espero que vocês tenham gostado e que tentem fazer em casa .

Beijosss  e até a próxima! :***



Nenhum comentário:

Postar um comentário