quarta-feira, 27 de agosto de 2014

6 dicas para seu cabelo crescer bem rápido!

Oláá meninass! Como vocês estão?!
Hoje é o primeiro post sobre CABELOS aqui no blog!


Não sou a mais experiente com cabelos, mais hoje vou falar de uma situação que todas nós já passamos um dia:
Cabelos que demoram muuuito á crescer!
Algumas vezes cortamos, e não gostamos do resultado, nos arrependemos e pensamos: Quero que meu cabelo cresça logo!

Mas, o que podemos fazer para ajudar o cabelo á crescer?
Vamos conferir as dicas :)

Dica 1- (Essa é por experiência própria em)
Faça um rabo de cavalo bem apertado durante vários dias seguidos. Isso ajuda muito, pois com o cabelo sendo "puxado" ele é forçado a se desenvolver mais rápido. E funciona mesmo. Pena que dá dor de cabeça :/

Dica 2-
Faça escova/escovinha puxando os fios. Porque assim ele também estará sendo puxado, e é forçado á desenvolver mais rápido.

Dica 3-
Massageie o couro cabeludo. Para quem tem cabelo oleoso, melhor que não seja com oleo, escolha o shampoo ou creme para massagear. Mas o importante mesmo é fazer uma bela massagem no couro cabeludo. Porque isso ajuda o cabelo á crescer? Porque um dos principais motivos para que o cabelo não cresça rapidamente, é a má circulação. E uma massagem feita com as pontas dos dedos no couro cabeludo estimula a circulação sanguínea.

Dica 4-
Fique atenta á sua alimentação. Muitas pessoas acham que a alimentação não tem nada haver com crescimento de cabelos, ou unhas. Mas tem sim! Seu cabelo(e as unhas também) precisam de vitaminas, nutrientes,cálcio, zinco, proteínas e etc. Portanto você precisa comer isso,para que possa chegar até o seu cabelo. Fica uma lista de problemas, e o que você precisa comer mais para amenizar.


Dica 5-
Use produtos para crescimento. Polivin B12,Haar-intern,Extrato de Jaborandi BioExtratus,e um muito conhecido e que também faz o cabelo crescer bastante é Óleo de rícino. Façam uma pesquisa destes produtos caso queiram comprar.

Dica 6-
Não fique ansiosa. Porque quando ficamos ansiosas, aí parece que o cabelo não cresce meeeesmo!

É isso meninasss, espero que vocês tenham gostado dessas dicas, e seguindo passo a passo sem duvidas seu cabelo vai crescer rapidinho. Beijoss e até a próxima!

2 comentários:

  1. Opa, anotado todas, quem não quer um cabelo forte e saudável neh Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir